quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Fogueira das vaidades


Cresce a todo momento a lista dos ricos e famosos de Hollywood que abandonam suas casas fugindo dos incêndios que atingem o sul da Califórnia. Mas não procedem os boatos de que Mel Gibson e Jennifer Aniston estejam buscando informações e know how no Brasil para criar a sucursal americana do MST, que nas bandas de lá teria a sigla MSM (Movimento dos Sem-Mansão), ou WMM em inglês.

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Duvide quem quiser


Depois que Romário assumiu interinamente o cargo de treinador do Vasco, José Dirceu anda todo pimpão. Ele jura de pés juntos que aumentaram consideravelmente suas chances de ser convidado para atuar na novela "Duas Caras". No papel título.

terça-feira, 16 de outubro de 2007

De mal a pior

Rubens Barrichello comparou sua má fase na F1 à do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Depois dessa declaração caiu a ficha da torcida corintiana. Eles não imaginavam que a situação do time fosse tão desesperadora.

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

48 Dias


O ator Kiefer Sutherland resolveu dar uma turbinada na carreira. Após estrelar a série "24 Horas" se prepara para encarar uma novela chamada "48 Dias". Explicando: ao confessar às autoridades que estava dirigindo embriagado, o ator vai pegar uma cana leve de apenas 48 dias de detenção. Depois de vencer a batalha contra os mais perigosos terroristas do planeta o herói perdeu a guerra para um inocente bafômetro. É dura a vida desse Jack Bauer.

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Talento tipo exportação


Juliana Paes fará testes para descolar uma vaguinha de “Bond girl” no próximo filme da série 007. Não está nada certo ainda, mas a inveja já ta rolando solta no mundinho das celebridades brazukas. Consta que a ex-BBB Siri também vai investir numa carreira internacional. Ela está cavando uma oportunidade como assistente de palco do novo programa de auditório que o repórter Borat vai estrear no Cazaquistão. Ela não fala....e não entende a língua local. Mas assegura que dará conta do recado graças a seu talento artístico. Pensando bem, faz todo o sentido.

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Capa dura ou brochura?


Depois do ensaio na Playboy a jornalista Mônica Veloso promete escrever um livro contando segredos dos bastidores de Brasília. Amigos mais chegados de Renan Calheiros andam espalhando que o senador está nervoso com a possível revelação das reais dimensões do seu decoro parlamentar.

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Que pena!

Ivair dos Reis Gonçalves, mais conhecido pela alcunha de Renner, da dupla "Rick & Renner", foi condenado pelo acidente automobilístico que provovou anos atrás. A pena de detenção foi substituída por prestação de serviços comunitários. Então quer dizer que os cds da dupla serão recolhidos do mercado? Se a Justiça desse país fosse correta isso seria o mínimo que poderíamos esperar por "serviços comunitários" justos, no caso. Fala sério.

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Justa causa

O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), baixou decreto demitindo o “gerúndio” de todos os órgãos da administração pública de Brasília. Fez isto com o objetivo de combater a burocracia e a ineficiência do serviço público. Ou seja, enquanto o "gerúndio" é demitido, o PT não faz nada contra o Delúbio.

Elite pirata


Em meio aos danos irreversíveis que a pirataria do filme “Tropa de Elite” infelizmente vai causar nas bilheterias, pelo menos um aspecto se salva de toda essa polêmica. Caiu a máscara de hipocrisia de muita gente que tem um discurso público “contra” a pirataria, mas a pratica no conforto de seus home theaters. E isso vale geral. Desde o nosso vizinho (ou nós próprios), passando por figuras públicas do mundo artístico e ministros de estado, como Gilberto Gil, que possui uma cópia do filme. Que ironia. Justamente o filme que, entre outros temas, trata da contravenção, vem puxar o tapete de tanta gente supostamente esclarecida e politicamente correta. “Tropa de Elite” não vai concorrer ao Oscar, mas que deu um belo puxão de orelha em todos nós, ah, isso deu!
Bem, quanto ao filme, confesso que ainda não assisti. Mas já gostei.

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Coisa de cinema


Nova produção brasileira estréia nas telas do país. O protagonista é um herói do nordeste que vive aventuras e desventuras, algumas românticas, outras beiram surreais batalhas entre o Bem e o Mal. Tudo acontece em uma cidade perdida no meio do nada, que mais parece um cenário de fantasia. O personagem é um típico malandro brasileiro, charmoso, de boa lábia, generoso e que até aparenta ter bom coração. Ao chegar na cidade nova conhece bela moça e tem um caso de amor. Quando descobre que sua relação com a nova mulher lhe traz sérios aborrecimentos, ele se revolta e decide dar o troco aos desafetos. Em sua luta por justiça acaba encontrando e desafiando o próprio Diabo, em pessoa.
Enganou-se quem pensou que este é o relato da peleia de Renan Calheiros no Senado brasileiro. Trata-se da sinopse do filme “O Homem que desafiou o Diabo”. Mas, convenhamos, material para uma continuação é que não falta. O título bem que poderia ser “O Homem que desafiou o Diabo 2 – A Comissão”.