segunda-feira, 24 de março de 2008

Aqui não!

Num daqueles arroubos (!) típicos do presidente Lula, ele disse que a crise da economia dos EUA não deverá chegar ao Brasil. No entanto, se por acaso ela insistir, será gentilmente mandada pra casa. Como um espanhol qualquer. É a chamada “lei da reciprocidade”.

quinta-feira, 20 de março de 2008

Paraíso tropical

Se considerarmos a crise econômica do Tio Sam, os protestos no Tibete e a deportação de brasileiros da Espanha, não fosse a epidemia de dengue no Rio de Janeiro, o Brasil poderia ser considerado o melhor lugar do planeta para viver.

terça-feira, 18 de março de 2008

FED ou fede?

O banco central americano Federal Reserve, o FED, cortou os juros em 0,75 %. Traduzindo: na crise da economia dos EUA quanto mais se mexe mais FED.

segunda-feira, 17 de março de 2008

Figurinha carimbada - # 1


ANDRÉIA SCHWARTZ
Prostituta brasileira, testemunha chave no escândalo que derrubou o governador de NY

sexta-feira, 14 de março de 2008

Malvadeza

Com toda essa disputa dos familiares do ACM pela herança do velho cacique, uma coisa é certa: se o Toninho era "Malvadeza" em vida, do "lado de lá" mostra que continua em forma.

quinta-feira, 13 de março de 2008

Clichê


Então fica combinado. Nas reportagens de TV que tratam do aumento do preço do trigo fica proibido o uso da expressão "pão nosso de cada dia".

sábado, 8 de março de 2008

Parece mas não é. Ou é?

Lula declarou que os programas sociais do seu governo não são eleitoreiros. Mas, se forem, ele sempre poderá alegar que "não sabia de nada".

sexta-feira, 7 de março de 2008

Hola espanhola

Não procede o boato de que a reação contra os brasileiros na Espanha teve início após as decepcionantes apresentações do Ronaldinho Gaúcho no Barcelona. Mas faz algum sentido!

terça-feira, 4 de março de 2008

Zorra Total


Só faltava essa! Em plena crise entre Equador e Colômbia o presidente Hugo Chávez aproveita para reivindicar por prazo indefinido a posse da “Linha do Equador”. Alega que o conflito entre os dois paises coloca em risco o marco imaginário que divide o globo terrestre em dois hemisférios. Chávez pretende que a nova linha passe exatamente em cima do palácio do governo venezuelano. Bem ao alcance de sua vista e longe da cobiça de aventureiros de todas as latitudes.